quinta-feira, 23 de setembro de 2010

http://www.ribatejo.com/hp/passatempos/actividades.asp

42 comentários:

  1. ola professlora ja joguei lguns jogos mas enrrei alguns e muito fiche. Quandoabri esta pagina lebrei-me que nos as veses iamos a biblioteca jogar . Foi muito fiche
    jesica 6B

    ResponderEliminar
  2. FUI AO RIBATEJO E BORREI A BANDEIRA
    ANDRE BRANDAO n3 6 A

    ResponderEliminar
  3. Olá Professora
    Gostei muito do blog principalmente do Castelo dos Aprendizes e também do Ribatejo.
    Sofia Polícia nº 25 6ºC

    ResponderEliminar
  4. ola professora eu fui jugar um jogo e gostei muito
    vasil sabin N28 6A

    ResponderEliminar
  5. Ola professora tudo bem.
    Mando um grande beijo para a professora de historia.Beijao.
    Ass:Catia gomes do 6/d

    ResponderEliminar
  6. nao consegui pintar a bandeira bue dificil

    ResponderEliminar
  7. olá stora os jogos sao mesmo muito divertidos para a nossa diversao e prinscipalmente aprendizachem.... adorei beijo stora ....jéssica n:12 6d

    ResponderEliminar
  8. adorei os jogos são muito fixe.Cristiana B.6 a n10

    ResponderEliminar
  9. este bloge é fixe tem actividades interesantes
    jilson nº18 6ºc

    ResponderEliminar
  10. prefessora gostamos muito do jogo 6c nº29 e nº19

    ResponderEliminar
  11. professora eu gostei muito dos seu jogos tambem gostei de ler o blogue

    TIAGO SILVA 6 C
    N 27

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei de jogar os jogos do ribatejo
    vasile 6c
    nr 28

    ResponderEliminar
  13. ola setora fui ao site ribatejo e foi muito fixe

    ResponderEliminar
  14. prof fui ao riba tejo e foi bue de fixe 6d

    ResponderEliminar
  15. Professora eu ja estive a jogar os jogos do site do castelodosaprendizes.
    Ass:Catia do 6d.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. E foi muito giro.
    Ass:Catia do 6d.

    ResponderEliminar
  17. Professora gosto muito de si.
    A stora ensina muito bem.
    Ass:Catia do 6ºd

    ResponderEliminar
  18. Desculpe dizer isto professora, mas o ribatejo precisa de mais derruba a parede.
    Dionisie 6ºb

    ResponderEliminar
  19. Os jogos sao muito fixes,bom-fi-de-semana professora.
    Beatriz Silva 6ºB

    ResponderEliminar
  20. stora nao consigo entrar no ribatejo

    ResponderEliminar
  21. ja consegui e foi muito fixxxe !!!!!

    ResponderEliminar
  22. vou sair do blog
    rafael jacinto 6b
    19:10

    ResponderEliminar
  23. Olá , stÔra , estive aqi e jogueii :D
    Beijinhoo
    Corina 6ºA

    ResponderEliminar
  24. Professora gostei muito dos jogos.
    Helena Santos 6ºB

    ResponderEliminar
  25. ests jogos sao super fixes.viviana

    ResponderEliminar
  26. professora eu nao consigo pintar a bandeira é muito dificil viviana 6ºc nº30

    ResponderEliminar
  27. OS JOGOS DA CONCEIÇAO SILVA SAO DIVERTIDOS VIVIANA 6ºC

    ResponderEliminar
  28. professora parece-me que estou a ir agora ao site de historiatodos os dias mas tambem e muito divertido viviana 6c nº30

    ResponderEliminar
  29. os jogos sao fixe
    aida 6c nº1

    ResponderEliminar
  30. stora isto e loco nunca vi um blogue assim.
    voce tem muito jeito para fazer blogues
    como se faz?
    ha um jogo muito interessante que e muito complicado

    ResponderEliminar
  31. estes jogos são demais são inacreditaveis
    catalina 6ºc

    ResponderEliminar
  32. stora ja acabei tudo na aula e a bandeira em casa,acho que a bandeira ficou fixe
    stora estas coisas para avaliaçao sao muito divertidas.
    tem um pensamento muito fertil.
    mas ainda nao percebi aquilo dos sumarios nao tenho nenhum sumario.
    voce devia escrever no quadro como no ano passado.ha e os jogos sao muito fixes.
    AIDA FONSECA 6ºC Nº1

    ResponderEliminar
  33. joguei e gostei os jogos são demais viviana 6ºc

    ResponderEliminar
  34. hoje joguei mais uma vez professora.
    sara 6ºB

    ResponderEliminar
  35. ola professora ja acabei tudo.
    andre brandao N3 6a

    ResponderEliminar
  36. prof. eu joguei as diferensas, sopa de letras e palavras crusadas.

    ResponderEliminar
  37. profesora pintei a bandeira com omeu irmao e jogei as difernsas ines 6º

    ResponderEliminar
  38. este site e dos meus preferidos..!
    rita gomes 6a nº25

    ResponderEliminar
  39. adorei os jogos do ribatejo!!!!!!!!!!!!!
    cristiana n10 6a

    ResponderEliminar