quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Preparação do Trabalho

Meus alunos

Está na hora de treinarem a exposição oral do vosso trabalho.
Três minutos por aluno. Se tiverem dificuldade em preenchê-los podem explorar uma imagem, um texto, um gráfico. Lembrem-se que a matéria toda está resumida no blogue e podem sempre consultar os excelentes textos e temas no site do http://www.eb23-cmdt-conceicao-silva.rcts.pt/sev/hgp/index_h.htm
BOM TRABALHO. Se tiverem dificuldades, mandem-me um e.mail.
a Prof. Maria João

5 comentários:

  1. É pena nao ter nada para este trabalho, mas tem para o outro..........
    Andreia P. Nº3 6ºB

    ResponderEliminar
  2. Tambem andava a procura de informação sobre o meu tema, mas já encontrei.
    Helena Santos 6ºB

    ResponderEliminar
  3. sou eu a sara tinha-me esquecido a dizer 6ªB

    ResponderEliminar
  4. Já tenho o trabalho feito

    ResponderEliminar